Área Restrita para Clientes

História da Empresa

Através de atitudes visionárias sobre uma possível linha de trabalho, nossa empresa começou a ser formada no início de 2001. Naquele tempo, faturamento médico era um trabalho extra, realizado por recepcionistas que se dispunham a "faturar" guias e entregar às associações. Neste momento nos deparamos com médicos totalmente frustrados com convênios e prazos de pagamentos. Entretanto, a fonte do problema era outra, e muito mais grave: a falta de preparo e profissionalismo na preparação das cobranças e no controle de recebimentos. Muitos médicos sofreram graves prejuízos.

A partir dessa constatação, nos deparamos com uma ótima oportunidade e um grande desafio:
prestar serviços na área de faturamento médico, através de um trabalho ético e altamente profissional, onde os médicos pudessem contar com uma estrutura confiável e transparente. Essa estrutura deveria conectá-los ao seu faturamento. Deveria permitir que eles interagissem mais e participassem de todo o processo. A interação era de suma importância neste processo de contenção de perdas.

Com essa visão, iniciamos nosso trabalho. Começamos com passos curtos e certos. Visitamos e recebemos instruções dos melhores centros de faturamento da região. Vimos o funcionamento de várias clínicas e extraímos o que de melhor cada estrutura poderia nos oferecer. Agregamos o que faltava nessa relação com os médicos e eles passaram a serem considerados nossos "Clientes", merecedores de resultados e de nossa total atenção. Naquele ano conquistamos alguns poucos clientes, que contrataram o serviço de faturamento de honorários médicos. Apesar das dificuldades iniciais e da simplicidade na estrutura, a empresa começou a criar um perfil de trabalho baseado em 04 pilares: Agilidade; Transparência; Produtividade; Confiança. Estes quatros fundamentos se tornaram o nosso objetivo de trabalho.

O tipo de trabalho que realizávamos era totalmente inovador. Cada cliente conquistado se agradava muito com nosso estilo de trabalho. Esses médicos passaram a se interar melhor com seu faturamento e passavam a conhecer todas as etapas necessárias para que o faturamento fosse concluído com êxito.

O resultado esperado começava a chegar: através de um fantástico trabalho de marketing “boca-
a-boca” o número de clientes cresceu progressivamente. Já em 2003, esse crescimento exigiu que a empresa ampliasse sua estrutura física e contratasse novos funcionários, o que demonstrou que andávamos pelo caminho certo.

A exigência de convênios e associações para que os médicos criassem suas Pessoas Jurídicas, através da criação das sociedades profissionais, abriu um novo horizonte de oportunidades. Nesse contexto, um novo tipo de prestação de serviço foi necessária: A Administração Clínica. Assumimos então a gerência destas pequenas clínicas e nos tornamos responsáveis pelo recebimento de honorários médicos.

Com a seriedade do trabalho, a empresa não parou de crescer. A obrigatoriedade do padrão XML, estabelecido pela ANS no ano de 2006, criou sérios padrões obrigatórios ao faturamento o que permitiu que a empresa se expandisse ainda mais. A profissionalização da nossa equipe mais uma vez foi imprescindível para que acompanhássemos as novas exigências do mercado. A necessidade de modernização do nosso sistema de faturamento trouxe ainda mais transparência a todos os processos de faturamento e administração.

No ano de 2009, acompanhando as tendências tecnológicas do mundo moderno, decidimos implantar um sistema online, em que cada médico pudesse acompanhar as informações inerentes ao seu faturamento e sua clínica mês a mês de maneira simples, rápida e segura. Mais uma vez a nossa constante preocupação com a transparência e com a participação ativa dos nossos clientes foi comprovada.

Buscando aproximar ainda mais nossos clientes à empresa, fundamos em 2011 a PromedAssiste que é a frente de trabalho que visa a Assessoria e Assistência Pessoal aos Médicos e Clínicas. Com este serviço, o cliente tem a sua disposição um consultor especializado que cuidará de todos os assuntos relacionados ao seu faturamento, incluindo o controle de cirurgias em todo e qualquer hospital que nossos médicos operarem.

Devido ao aumento significativo no número de acesso diário à nossa plataforma virtual, concluímos que nosso sistema online precisava também passar por uma reformulação. Pensando nisso, no segundo semestre do ano de 2014 lançamos a segunda versão do site, mais moderna, simples, rápida e ainda mais segura para garantir mais agilidade e transparência na prestação de contas com os nossos clientes.

“Ate aqui nos ajudou o Senhor.” 1Sm 7:12